domingo, 23 de junho de 2019

Não sou perfeita, mas por tudo que sou e possuo sinto profunda gratidão a Deus! Sou feita de lágrimas e sorrisos passados, de sonhos e esperanças no futuro e muita energia e vontade de viver o presente! Não acomulo riquezas, vivo o agora. Por vezes não sou aceita como sou, por mais que tente, pode ser que não seja como alguém assim o deseja. Acima de tudo sou feita de amor e sempre guiada pelo meu criador! Gosto de praticar a compreensão e estou sempre aberta ao diálogo. Defeitos tenho aos montes, como todos, porém todos os dias peço a Deus não ser injusta com ninguém, já que vivemos em mundo tão cheio de competições. Acima de tudo me entrego ao colo do pai, sobre sua proteção e apesar de todos meus erros, sou uma abençoada pelas bênçãos de meu rei.🙌🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário