domingo, 26 de janeiro de 2014

TENTAR OU DESISTIR.. QUANTA COVARDIA..

A paquera.. os olhares.. o primeiro beijo.. as primeiras sensações... as ligações noturnas.. as mensagens incessantes.. pronto.. se já me sinto apaixonado por certo o outro lado também está. Hora de me retirar.. 
Sempre terá um lado que se retirará primeiro.. Porque ambos já são especialista em saber que alguém irá sofrer e que não seja eu, é isso que dizem.
O medo de reviverem uma rejeição faz com que rejeite primeiro o parceiro e muitas vezes se privando de algo bom que possa acontecer.
Os humanos achando se especialista no assunto acreditam que assim vão fortalecer esse sentimento do outro lado.. pois o outro lado se sentindo rejeitado começa a se questionar o que fez de errado, assim começa uma busca muitas vezes até paranoica pelo outro. Ligações em demasia.. recados na secretária.. 
O outro lado por sua vez se sente seguro com esse sentimento.. não compreendendo que o sentimento de amor que despertou foi por seus momentos juntos e não pelo fato de rejeitar.
A rejeição desperta o sentimento de orgulho ferido.. o que faz com que o outro lado corra atrás.. no entanto em algum momento pode haver uma reviravolta e esse sentimento de orgulho ferido fará com que não queira e nem acredite mais em nada.. E de novo.. mais uma vez .. alguém está machucado.. 
Este ciclo não termina.. Poucos conseguem perceber que este medo só atrapalhará de realmente viverem e serem felizes..
Quão fracos são.. Quanta covardia..
Acorde! Viva! Sem medo de tentar.. Chegará o momento em que perceberá o quanto tempo perdido teve só fazendo e caindo nas armadilhas dos joguinhos.