quinta-feira, 4 de março de 2021

Meu pensamento hoje! Amanhã veremos!



Por vezes me sentia sozinha, carente, achando sempre precisar estar com alguém. Me sentindo escrava de um sentimento que só me trazia situações embaraçosas a minha volta. Amizades com pessoas tão diferentes de mim, não que seja um problema as diferenças, no entanto viver a vida do outro, isso é.

Relações que não me levavam a lugar nenhum e não me beneficiavam em nada. Nunca me via liberta disso, com minhas convicções de que as coisas tinham que ser conforme eu pensava. Quanta ignorância de minha parte.

Por incrível que pareça de alguma forma me reencontrei. Deixei de lado algumas amizades que me diziam como deveria viver, o que deveria fazer, onde deveria ir, aqueles conselhos que na vida do outro sempre serve menos na própria. Me recuso a entrar  em relacionamento que não seja o que realmente quero só para dizer que tenho alguém, e nem sempre sei o que quero, mas sei exatamente o que não quero. Nunca me senti tão bem comigo mesma. Descobri que o que não preciso não me faz falta.

Quando descobrimos o poder de um orgasmo sem a necessidade de um outro, veremos que não precisamos de mais nada. Não precisamos nos submeter a essas relações de submissão só por míseros momentos de prazer... Não vale a falta de paz.

Não, não fechamos as portas para a vida, simplesmente já não abrimos com tanta frequência, afinal até mesmo um ventinho deixa uma sujeira danada.

Com certeza ainda irei errar muito, mas não com a mesma frequência.

By: Damaris Ferreira