quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

mundo de hoje

Rostos assustados.. Medo.. Desespero.. Estaria o povo acordando e percebendo essa podridão que já acontece a anos..?? Corrupção... Oportunistas aos montes... Me pergunto... Esse tipo de gente estão em todos os lugares??? Pessoas que ganham a vida esperando o desespero do outro para lhe arrancar os últimos centavos... Tudo se resume a dinheiro... Desesperador... Teria saída pra um povo que reclama mas age igualmente??? Esperam por oportunidades de ganhos fáceis... Quando vêem um se afundando na lama pedem para esticar o braço que o ajudará sair de lá e ao invés disso lhe arrancam o relógio, a aliança.. Algo que pode lhe fornecer ganhos... Infelizmente essa geração não aprendeu sobre gentilezas.. Somente sobre oportunidades.

onde vamos parar??? Isso é.. se vamos parar...

Estaria o povo brasileiro salvo algum dia de tanta podridão.. Tanta corrupção?? Como limpar um país desse mal se até mesmo o que reclama age igualmente com desumanidade esperando somente uma oportunidade de dinheiro fácil quando se pode ao invés de ajudar o próximo se especializam criando empresas para arrancar lhe os últimos centavos por exemplo como empréstimos de dinheiro a juros abusivos...
É assustador o que grandes empresas estão fazendo por exemplo com relação a água.. Estaríamos mesmo a beira do caos com a falta de chuvas ou essas mesmas estariam somente manipulando a situação em troca de vender águas a população de forma descontrolada e desenfreada..
Muitos ainda custam a acreditar que a corrupção tome formas tão grandiosas a ponto de vender aquilo que já pertence ao povo... O que foi dado gratuitamente por Deus...
É fato.. Estamos a beira do caos... Nas mãos de desconhecidos e assustadores monstros que se dizem políticos.. Empresários.. Ou chefes de muitas religiões duvidosas..
Medo!!!! Socorro!!!