quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Revoltada mesmo!!!!

 



Ter fé, acreditar em um amanhã melhor, sempre usei desse artifícios a mim mesma, até mesmo porque acredito na atração das coisas. Porém me pergunto? Como ter fé em Deus com tantos demônios soltos trabalhando contra, em meio a humanidade fazendo um povo sofrer, pagando para trabalhar, pensando se ao amanhecer o dia, terá ao menos o cafezinho preto para tirar o gosto amargo do desespero?

 Um abuso nos preços de combustíveis, pedágios, passagens, roubo na alimentação, tirando a dignidade a uma classe menos favorecida, que não consegui se quer manter o básico de sobrevivência mais. É obrigado a ouvir cobranças e ainda sofrer suas humilhações em seus cortes de água, luz, o mínimo que jamais deveria ser privado. A fruta, o legumes, a carne já não faz mais parte de sua cesta.

Políticos que usam de artimanhas para sucatear a riqueza de um país, enchendo suas mãos de dinheiro, e daí que os recursos podem se acabar, já não estarão aqui para ver, tem como procurar e pagar por até seu terreno em Marte se for preciso e se preciso for, que morra o povo de fome, colocando a culpa em uma doença para justificar seus roubos e altas dos preços fazendo com que nós ainda com nossa ignorância acreditemos nisso.

É a crise! Sim é a crise de falta de caráter que faz com que essa podridão, nojeira, tome cada vez mais conta do mundo e o povo que se lasque para pagar o aluguel, o ônibus, o combustível para se locomover para trabalhar.

E sim, que não percamos a fé! A fé em Deus porque na humanidade está difícil!