terça-feira, 7 de setembro de 2010

meu pensamento hoje

Na angustia de minha alma, procurei pela paz, imaginei encontrar humanidade. Busquei a força nos humanos, esta não estava lá. Comecei a procurar por companheirismo, mas o que encontrei foram divergências uns com os outros. Tentei sorrir, mas o sorrizo me era tirado, tentei gritar, mas este também me foi abafado. A compreensão que eu procurava, aqui neste mundo não existia, a alegria, o olhar em cada ser era momentâneo, logo passava. Tentava entender o que havia acontecido, mas a compreensão também não estava em mim. É um bicho esquizito este tal de ser humano, não queria tentar entender, só não queria sofrer com suas mancadas. Simplismente percebo que aqui será assim...um dia, quem sabe...um novo amanhecer, eu possa perceber que tudo que procuro fora de mim não irei encontrar. O mundo ao qual eu sonho só existe dentro de mim mesma. O que fazer? Devo encarar a realidade????
Não, que se faça em mim uma máquina de ilusão, é assim que quero que seja ...que me deixem viver em meu mundo interno e egoista...isso é o que quero :(

2 comentários:

  1. concordo em parte, quem nos garante que este mundo que chamamos realidade seja de fato! realidade é apenas um modo de ver o mundo

    ResponderExcluir