sábado, 28 de agosto de 2010

humildade liberta...

Que Deus me de sabedoria e entendimento para perceber que felicidade plena não existe nesta terra...que o pouco que sinto é momentâneo...logo passa...que eu possa compreender que a alegria que aposto muitas vezes nas mãos de alguém é errado...pois todos estamos na mesma busca...no mesmo objetivo...ninguém salva ninguém...somos todos fracos buscando uma força suprema...que se eu tiver que conviver com os erros d outros...eu possa compreende-los e perdoa-los...que eu me coloque no lugar de cada um...para que assim eu não os julgue...que eu perceba rápido que os sofrimentos pelo qual eu passo são para meu crescimento e entendimento espiritual...pois  a dor possui um grande poder educativo...faz-nos melhores, mais misericordiosos, mais capazes de nos recolhermos em nós mesmos e persuade-nos de que esta vida não é um divertimento, mas um dever...me de paciência e calma para vence-los...que Deus
possa me compreender...me perdoar e me amar...assim como eu o amo e me entrego de todo meu coração e alma...pois muitas vezes sofremos porque escolhemos caminhos errados. E sabemos que não há volta para os caminhos da vida... mas sempre teremos a opção de dirigir nossos passos para direçoes diferentes. E então uma nova escolha se dá...com todos os riscos possíveis. Cabe a mim a responsabilidade de escolha diária...que a sabedoria esteja em meu coração...para que minhas escolhas estejam o mais perto possível daquilo que chamo felicidade:) amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário